quarta-feira, 18 de julho de 2007

A Dama do momento...


A polémica aqui em Mozambique é grande a Dama do Momento é esta senhora e Chama-se Dama do Bling, passo a transcrever o que por aqui se diz:


"Num verdadeiro show de palavras a Dama do Bling voltou as rádios com mais um Hit, trata-se da música "Sai" e desta feita para calar a boca daqueles que tanto mal falam dela, estamos a citar palavras da artista. Nos últimos dois anos desde a sua primeira aparição nos palcos da música moçambicana que esta artista extrovertida e irreverente levantou várias vozes, devido a sua maneira de estar em palco. Muita ousadia, erotismo e atrevimento são algumas das suas características. Ela que é formada em Direito com o grau de Licenciada atribuído pela maior unidade de ensino superior do país a UEM, diz que não está a exercer Direito por opção própria, porque a sua paixão é a música. Para Dama do Bling ela é diferente dos demais que gostariam de fazer tanta coisa mas não o fazem por preconceitos. As vozes do povo se elevaram quando durante a sua actuação na última semana no programa transmitido pela STV Music Box deixou ficar por fora os contornos da sua feminilidade, e uma gravidez patente. Na sua nova música Dama do Bling questiona: jovem com diploma não pode cantar mas ministro com sexta-classe pode legislar? Pois é, dá que pensar!
A música faz referência as bocas invejosas, mesquinhas e impertinentes, como também manda calar as mesmas bocas que comentam a maneira como ela veste, por ela estar grávida, etc... Muito bem menina, é assim mesmo. És casada, crescida e ninguém tem nada haver com a tua vida. Força..."

1 comentário:

MiSs Detective disse...

dá-lhe dama lolol