terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Algo verdadeiramente mau...


Não percebo a lógica, mas esta musica não me sai da cabeça....


He he he...



Meu Querido Mês de Agosto - Dino Meira



Meu querido mês de Agosto

Por ti levo o ano inteiro a sonhar

Trago sorrisos no rosto

Meu querido mês de Agosto

Porque sei que vou voltar

Meu querido mês de Agosto

Por ti levo o ano inteiro a sonhar

Trago sorrisos no rosto

Meu querido mês de Agosto

E trago deus para me ajudar

Já passaram tantos dias

Já passaram tantos meses

E eu ando louco por regressar

Já sinto a cada momento

Que a saudade é um tormento

E eu ando louco por regressar

Já passaram tantas horas

De voltar eu bem preciso

Deitar as saudades foras

De cantar já vamos embora

De regresso ao paraíso

Meu querido mês de Agosto

Por ti levo o ano inteiro a sonhar

Trago sorrisos no rosto

Meu Querido mês de Agosto

Porque sei que vou voltar

Meu querido mês de Agosto

Por ti levo o ano inteiro a sonhar

Trago sorrisos no rosto

Meu Querido mês de Agosto

E trago deus pra me ajudar

Já passaram tantos dias

E vivo assim sem alegria

E eu ando louco por regressar

De pôr os pés ao caminho

Provar o gosto do vinho

E eu ando louco por regressar

Já passaram tantas horas

De voltar eu bem preciso

Deitar as saudades foras

De cantar já vamos embora

De regresso ao paraíso

Meu querido mês de Agosto

Por ti levo o ano inteiro a sonhar

Trago sorrisos no rosto

Meu Querido mês de Agosto

Porque sei que vou voltar

Meu querido mês de Agosto

Por ti levo o ano inteiro a sonhar

Trago sorrisos no rosto

Meu Querido mês de Agosto

E trago deus pra me ajudar...

3 comentários:

JOANA OLIVEIRA disse...

Não percebes a lógica?????Olha que mesmo não te conhecendo a fundo, percebo bem o porquê dessa música não te sair da cabeça!!!LOL
Beijinhos
Joana

Chines disse...

E eu tb curto esse gajo...
Ve se conheces esta...
"voltei voltei, voltei de la, ainda ontem estava em França, e agora ja estou ca..."

Hehe...
Chão das Maias on tour 2007

Abraço

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!