quinta-feira, 2 de abril de 2009

31 + 1. É hoje que a minha vida vira um grande:


8 comentários:

Miss Glitering disse...

Parabéns!

Beijinhos e um dia feliz!

Hydrargirum disse...

Mtos Parabens:))))

Abraco grande:)

Jasmim disse...

Parabéns!! Curioso, também és Carneiro!! Fiz 31 há 2 dias! :)

eu - a própria disse...

Isto de somar um aos trinta e um é uma boa ideia. Thanks e parabéns ;) eu daqui a dois dias estarei a actualizar os meus. Posso usar esta fómula?! Felicidades

Chinês e Graçolas disse...

Parabens!

Abraço

Maria disse...

Ainda tens um aninho de descanso. Já sabes que para o ano vais ouvir a famosa frase " ahh e tal tens a idade de cristo quando morreu!!".
Muitos parabéns. Beijinhos e um bom fim-de-semana

Angelblue disse...

Aiiiiiiii venho tão tardeee mas muitos muitos parabens :)))) andamos mesmo desencontrados bolas é tu a chegares e eu a partir Lol


Beijo Enorme e festinhas na minha flor :)

GR disse...

Parabénzeeeeeeeeees!

(Atrasados e tal, mas ainda assim aqui ficam...)