sábado, 28 de fevereiro de 2009

Curioso.


Curioso, isto dos seguidores do Blog.

Tenho poucos. Mesmo poucos. Que resolvi seguir-me a mim próprio. È esperança. Que tenho de me encontrar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens concerteza mais seguidores do que aqueles que constam como número. Tudo é relativo,... imagina que eu a poucas horas de apanhar um avião para Madrid vim cá espreitar a ver se descobria novidades. Gosto, como já uma vez disse (nem me lembro com que identidade) das imagens, dos textos, das (in)confidências - poucas, da selecção musical. Tenho blog, sigo-te mas não sou tua seguidora, nem tu sabes quem sou. CURIOSO.

JS disse...

Poucos mas bons!

Este é sem dúvida um dos meus blogues favoritos e não passo mais que dois dias sem cá vir. "Sigo-te" mesmo e viajo com os teus textos e as tuas fotos.

Mais que um prazer é um privilégio ser tua seguidora. Espero que te encontres ou não...afinal a graça está na viagem, não no destino. Acho eu.

Um abraço*

Angelblue disse...

Lembras-te do acaso que me fez conhecer o teu blog? Maputo, imagens do google :D até podia ter passado por aqui e não ficar, mas o mais certo é que gostei e cada vez gosto mais de por aqui andar. Adoro o que escreves e o que escolhes musicalmente para acompanhar. Eu já perdi muitos seguidores, cada vez tenho menos, mas não me tira o sono porque o meu Blog, para mim é o meu diario de bordo com pedacinhos de tudo o que gosto de partilhar. Quem entra é bem vindo, quem sai que feche a porta suavemente que preciso descansar. Não gosto de comentar por comentar, até porque às vezes fico sem palavras no bom e no mau. Muitos deixaram de me seguir porque eu não os comentava ou simplesmente não os seguia, acho que é assim que tem de ser, ou isto deixa de fazer sentido e andamos aqui a tentar agradar a quem e para quê? pois eu cá não sei, mas a JS (um dos meus blogues preferidos) tem toda a razão, poucos mas bons, pelo menos genuinos naquilo que comentam e naquilo que são. Adoro o teu Blog e vou continuar sempre por cá, porque me faz falta, porque me faz bem.

Beijo Grande