quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Orgulho. ( Replay )


Parabéns...
É muito graças a ti, que sou o que sou!
E gosto.
Deste-me, dás-me e continuarás a dar-me.
O equilibrio que tanta falta me faz.
E o orgulho de ser teu filho é enorme.
E adoro, quando me dizem que sou parecido contigo.
E eu sei que sou.
Sinto-o.
Nos gestos e nas palavras que poupo a conversar contigo.
Porque tu sabes.
E sentes.
Coisas de mãe.
De Mãezinha.
Que me fazem sentir especial.
Só eu sei o que sinto.
O que me custa despedir-me de ti.
E controlar a lágrimas quando fujo para aqui.
Só para não ver as tuas também.
Que controlas, só para não me preocupares.
Mas sabes.
Eu sou parecido contigo.
E sei o que se passa.
Porque eu também sei.
E também sinto.
Coisas de filho.
De Filhinho...
Parabéns.

1 comentário:

Angelblue disse...

tãoo lindooo :D uma mãe Balancinha :D Parabens. Amanha faço eu :))) Um beijinho muito doce para ela, tenho a certeza que bem merece ;)