sábado, 22 de março de 2008

Vontades...

Sorrir tanto até que as faces me doam. Um chuveiro quente num Inverno frio. Um olhar especial. Viajar. Apaixonar-me. Ouvir a minha música preferida na rádio. Uma chamada de longa distância. Rir baixinho. A praia. Uma boa conversa. Um banho de espuma. Rir-me de mim mesmo. Alguém que te diga que és o máximo. Acordar e ainda há algumas horas para continuar a dormir. O primeiro beijo. Rir por nenhuma razão especial. Fazer novos amigos. Passar o tempo com os velhos. Belos sonhos. Chocolate quente. Andar de baloiço. Fazer-me à estrada. Ir a um bom concerto. Ver o sorrisos e ouvir gargalhadas. Trocar um olhar com uma desconhecida. Passar tempo com amigos íntimos. Ver o nascer do sol.

2 comentários:

pegueitrinquei disse...

Não há nenhuma dessas coisas que não goste...

Joana disse...

Também tenho vontades dessas... Se quiseres posso fazer-te um telefonema de longa distância ;)

Beijoca