sexta-feira, 14 de março de 2008

(Vai) Um mergulho?

Pemba
Nacala

Vilankulos

8 comentários:

Matryoshka disse...

Vai sim!

Aproveita e dá um por mim, ok?

Kitty Fane disse...

Vai pois! A água está quentinha?:-)

M disse...

ahhhh
ia bem mais que apenas um mergulho!
***

Maria disse...

Por acaso até ia... mas aqui está muito ventoooo :).
Beijinhos
Maria Pi

MiSs Detective disse...

vai vai! boraaaaa

GR disse...

Até ia...
Por aqui o céu também tem andado azulinho e o sol farta-se de brilhar mas insisto em não me aproximar da água...apesar de haver alguns fiéis que o fazem desde Janeiro... Depois da Páscoa tenho mesmo que me decidir.

P.S. Já reparaste no teu "harém"? É só mulheres a comentar por estas bandas!

:)

Jasmim disse...

Prima...quando?? Quando é que deixas de me fazer inveja com estas fotos? ;)

Stella Maris disse...

Até mais que um...