sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Há sacanas com sorte.

Cheguei e está frio. Muito. Até demais. Dispensei as camisolas e recolhi apenas o calor humano. E chegou-me. É muito bom estar em casa. E há coisas muito estranhas. Não é que senti, que por tudo aquilo que recebi, que foi como se nunca tivesse partido... e isso é bom. Muito bom. faz-nos sentir bem. E queridos. E não se poupam esforços. Nem acções, nem palavras. Tudo é genuíno. É muito bom estar de volta. Vou-me deliciar em abraços e conversas. Em "mind games" com as pessoas de quem realmente gosto. Há sacanas com sorte. E eu sou um deles. Vou aproveitar...

5 comentários:

GR disse...

Sei bem o que isso é... aproveita bem enquanto aí estás!

Jasmim disse...

Bem vindo... ao friozinho de Portugal que consegue ter sempre um calor especial.

Maria disse...

weelcooooooommeeeee baaaackkkkkk!!!!******* finalmente, beijinhos daqui para .. aqui*

Magui disse...

Trouxe presentes de lá?
Eu frequento um blogue de Moçambique e pelo que a dona mostra não é só miséria.Porque os outros não mostram? Será que é como no Brasil onde as pessoas não querem ver o progresso?Ou será que é para sentirem-se melhores?
Como vc não tem OUTROS como opção sou obrigada a deixar o meu blogspot.
http://somagui.zip.net

Frigida Kahlo disse...

Bem vindo ***