quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Lembro-me bem.


Lembro-me bem do dia em que vacilaste. Lembro-me bem.
Lembro-me sempre. Sei a noite e as estrelas de cor.
Sei também o dia em vacilei. Lembro-me bem.
Sei os cheiros e sítios de cor.
Sempre recordo os dias em não vacilaste.
Mas lembro-me bem, do quão perto.
Lembro-me bem do coração acelerado.
Das pernas bambas. Da voz fraquinha.
Que teimava em fugir.
Dos sítios e das palavras.
Das coisas que mereci. E que tive, sem ás vezes merecer.
Mil palavras, que deveriam ter sido trocadas.
E lembro-me bem olhar cúmplice.
Do anjo maroto. E tanto mais.
Lembro-me bem do dia em que vacilaste. Lembro-me bem.
Lembro-me sempre. Sei a noite e as estrelas de cor.
Sei também o dia em vacilei. Lembro-me bem.

1 comentário:

Jasmim disse...

Boas recordações? Também me fizeram recordar.