terça-feira, 30 de outubro de 2007

Um dia destes by Poisoned Apple...

Um dia destes ponho fim às tuas chalaças, aos teus gracejos que têm dias melhores e outros piores. Um dia destes ponho fim à picardia que adoras. Um dia destes até ponho fim às tuas piadas que me fazem rir. Um dia destes ponho fim ao teu olhar discreto (...), aos teus olhos que poisam nas minhas mãos, à mão tímida que não sabe para onde caminhar quando me cumprimentas. Um dia destes faço-te engolir um trago de ansiedade e deixo-te um nó na garganta. Um dia destes levo-te ao desespero, ao desespero bom. Um dia destes vou dar-te tesão. Um dia destes vou ser bruto, (...) e pôr fim às tuas gracinhas com um beijo. Quero ver se o que vai brotar da tua boca são palavras.


1 comentário:

GR disse...

É, eu também me delicio com esses textos...

:)