quarta-feira, 11 de abril de 2007

Apelo... Triumph Cláudia Vieira!






Caros Senhores:

Triumph Internacional.

Venho por este meio e mui respeitosamente, solicitar a V. Exas. que retirem das estradas portuguesas, os diversos Outdoors em que aparece a menina Claudia Vieira.
As fotografias estão bonitas, bem tiradas, com a luz certa e tudo isso, mas perseguem-me mesmo quando não estou a conduzir, para mais e tendo em conta que só regressei a Portugal, á 11 dias, e o país onde moro a condução é efectuada pela esquerda, e não há Cláudias Vieiras, não preciso de mais distracções ao volante. Depois, venham cá com cantigas, da sinistralidade na estrada e isso. Eu avisei. Não há copito de tinto que distraía mais uma pessoa que a Claudinha assim vestida.( posso tratar-te assim, Claúdia? ). Assim só arranjaram mais motivos para que a Operação Páscoa da GNR corresse mal. E agora quem se vai sentir culpado, quem é? Os senhores da Triumph, sim, por que tu Cláudia não tens culpa nenhuma!



Para mais os Outdoors todos por onde passei eram daqueles móveis em que trocam de fotografia... Meus Amigos, vamos lá esclarecer uma coisa... O que é bom é para se ver, certo? Então, ou deixam lá ficar a Claúdia o tempo todo, ou ponham a rodar com outra foto da menina, agora este sofrimento de quase torcer o pescoço até a morte e de rezar para que depressa me apareça outra fotografia, é que não, pode ser?



Por tudo isto e por mais que lhes possa vir a ser imputado, peço encarecidamente que retirem todos os Outdoors das ruas e se não fizer diferença a V. Exas. mandem um de cada lá para casa, que sempre me podem dar jeito...

Cordialmente

PrimaNocte


3 comentários:

GR disse...

Oi. Acabei de dar uma vista de olhos geral pelo blog e gostei muito dele. Parabéns e muita força em África!Keep in touch.

Anónimo disse...

a tua carta está demais!!!!

Helluah disse...

LOOL.. eu escrevi um apelo mais sociológico!! ahahahaha