terça-feira, 20 de março de 2007

Politica Internacional...

Noite.
Cansado.
Dou boleia...
Conversa banal.
Eis que:
Politica Internacional.
Por esta não esperava eu.
Que coelho me saltou da cartola.
O nativo queria festa.
Falar-me de politica.Portuguesa.
Paulo Portas.
Não há pachorra.
Vou concordando, com uns "pois".
Tento não me alongar.
Ele já teve tudo, só quer é protagonismo.
Pois...
Só queria uma cama.
E uma noite de descanso.
E um gin!
( talvez também uma massagem )
Nada de politica.
Nem falar do Zimbabwe.
Tão pouco do Mugabe.
E a farra continua.
O tipo sabe do que fala.
Mas não o percebo.
Só a espaços.
Talvez a Politica seja isto.
Só os percebermos a espaços.
" - O Paulo Portas já foi ministro...
O que quer mais? "
Mas não se fica por aqui...
E diz-me:
O poder corrompe.
( ora toma lá P.P. até aqui te topam... )
Calo-me.
Aceito.
Paro onde me pede.
Dá-me as Boas Noites.
E diz-me obrigado.
Obrigado eu, pela lição.

Sem comentários: